sábado, 30 de junho de 2012

Download: Vertrigo Server

Vertrigo Icon

Oi pessoal, estamos hoje recomeçando o blog Core Design, mas agora não só com templates para blogs, mas tudo para sites, e até para PC's...


Hoje tenho para apresentar à vocês um programa que simula no seu PC um servidor PHP/MySQL, com ele você pode testar seus sites e códigos no seu próprio PC (Windows) sem precisar de ter um site. Ele é um programa bem pequeno e é Freeware!
Uma pequena descrição do programa pelos criadores:
VertrigoServ foi desenvolvido para criar um fácil e altamente profissional instalador de Apache (servidor web - HTTP), PHP (lingagem de programaçăo dinâmica), MySQL (multithread, multi-utilizador, SQL Database Management System), SQLite (sistema de gestăo de bases de dados, de acordo com ACID), SQLiteManager (ferramenta web based para gerir as bases de dados SQLite), PhpMyAdmin (ferramenta escrita em PHP para administrar as bases de dados MySQL) e Zend Optimizer (que aumenta a performance em 40%) para a plataforma Windows. Com um único instalador, todos os componetes săo instalados num único directório e podem ser usados imediatamente após a instalaçăo.Um desinstalador permite remover o VertigoServ do disco rígido. Foi desenhado para ser o mais pequeno e flexivel possível, no entanto é altamente recomendado para distribuiçăo na Internet. VertrigoServ é excelente tanto para novatos como para utilizadores experientes.
Você pode baixá-lo pelo link abaixo, através do SourceForge:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More